Jesus de Nazaré do espaço?


20/01/2013
Nós tínhamos estado no artigo anteriorfalsamente presentes UFOs avistamento no Antigo Testamento, e alguns leitores têm insistido que revemos o lado estranho do Novo Testamento. Bem, aqui vamos nós. E vamos começar no final, o resultado dessa exegese particular do texto sagrado, de modo que aqueles que estão menos habituados à leitura pode ficar no primeiro parágrafo, sem ir além.
















Jesus, a fonte desta estranha , que mais tarde inspirou o messias pós-moderno chamado Superman, o de um pai "de outro mundo" ... adivinhem? Sim, claro: Jesus é extraterrestre. Uma conclusão é fácil de deduzir, como se o Novo Testamento está cheio de UFO coisa, agora querem nos fazer crer alguns, e Cristo é o protagonista ... a maneira mais fácil é vir do espaço exterior. Somando-se a isso que, como cristãos entender a Bíblia como uma unidade fundamental, Jesus é a estrela da coleção completa dos livros sagrados, uma vez que as escrituras hebraicas não fez nada para anunciar e esperar, abrindo o caminho para a história da salvação. Se esta história tem sido cheia de visitas alienígenas, tão normal quanto o mundo é que o seu ponto culminante é uma descida grande escala alienígena.
Vamos aos textos dessas pessoas. Primeiro evento internacional nos Evangelhos: a encarnação do Filho de Deus. Como Maria engravidar sem fazer sexo? Aqui a explicação "racional" não é para descartar a virgindade da Mãe, mas para dizer que a menina de Nazaré passou por uma cirurgia para a inseminação artificial , em que foram implantados genes do Messias, como alguns autores órbita da nova religiosidade UFO.
Em um da revista mais esotérico assinalada em Espanha (ou seja, em quiosques) Eu li recentemente como ultrajante é dito o seguinte: "são autores legião nos últimos tempos, de acordo com a evidência fornecida pelos Evangelhos canónicos e apócrifos, argumentam que o Messias era realmente o "enviado" de uma civilização alienígena , cuja tarefa era mudar o destino de uma humanidade mergulhada em violência e do mal " . Menuda intro: uma legião de autores? No texto do artigo somente três nomes, e nenhum deles dedicados à exegese ou qualquer coisa relacionada com a Bíblia a sério.
A partir daí, pode-se imaginar o resto: todos os eventos são difíceis de entender alienígena vai ter uma interpretação distorcida. Tal como aconteceu no Antigo Testamento, toda a luz, a voz, nuvem ou fato vem de cima é estrangeiro, mas uma manifestação. Não estamos falando de coisas "no céu"? É isso-end com facilidade surpreendente: vêm do espaço exterior, civilizações mais avançadas do que a nossa. Se o Senhor é um ser de outro planeta , o seu enviado-chefe, e mais, se o seu Filho, compartilham a mesma natureza humana. E com o nascimento desse personagem tão especial, temos o primeiro sinal importante que fala de espaço: a estrela que guiou os magos do oriente para a Criança .
Lendo o texto do Evangelho de Mateus, se apegam à letra aqui e dizer sim, não supernovas, cometas e conjunções planetárias. Não, porque a estrela guiou os Reis Magos, e iam e vinham, e, finalmente, estava no lugar onde o Messias recém-nascido. Ah, e não se esqueça da série anúncio angélico, como em um sonho ou em vigília, aconteceu em torno do nascimento de Cristo: um repertório de intervenções alienígena cristalina.
A manifestação seguinte messiânico de Jesus, a cena do batismo no Jordão , tem uma estranha leitura correspondente: a voz que vem do céu, a descida do Espírito Santo, Jesus apontando, entre todos os presentes, como alguém muito especial ... Outros querido episódio para esses revisores dos Evangelhos é a de transfiguração de Jesus . Não só existe uma nuvem e uma voz, mas de repente Jesus brilha. E, por último mas não menos importante, no texto lemos que Cristo e seus três discípulos "entrou na nuvem" , o que dá uma idéia de acesso a uma nave espacial, seria emitindo a luz que enche a cena. A aparência dos dois personagens do Antigo Testamento, Moisés e Elias, que de outra forma não seriam reunião com os passageiros do navio, o segundo dos quais, lembre-se, foi sequestrado alguns séculos antes na carruagem famoso de fogo.
Fomos adiante, e encontramos a ressurreição . Outro mistério é eviscerado, controlando a Bíblia à procura de discos voadores. Quem são os anjos que guardam o túmulo vazio ou rolar a pedra nos relatos evangélicos diferentes? Aliens, é claro. Então, tem vestidos deslumbrantes, faltando mais. E eles vêm, dizem alguns, para levar o corpo do mais importante. Comentando sobre isso, no artigo que li citei antes: "ufólogos certeza que muitos de hoje, não hesitaria em identificar esses seres são humanóides que realizam com os OVNIs, e são vistos por milhares de testemunhas em todos os cantos o planeta " . Lá, lá ter desvendado o mistério de anjos que aparecem na Sagrada Escritura são humanóides . Com asas ou sem asas? Nós não sabemos, mas eles são humanóides, porque ele brilha roupa. Isso é seriedade para ler um texto antigo, eo resto é bobagem.
Indo além de 40 dias, a partir de Ascensão de Cristoao céu rapto eles soam, como poderia ser de outra forma. Mas por causa da simplicidade dos evangelhos para narrar esta cena, você tem que confiar nas "outras fontes". O quê? Os evangelhos apócrifos, que são exatamente os mais fantasioso e menos histórico de tudo, como já foi demonstrado. Estes autores não se importam, e até mesmo dizer com toda a auto-confiança do mundo "são, como de costume, os evangelhos apócrifos que proporcionam maior precisão" . Eles querem dizer que fornecem detalhes irrelevantes.Acontece que um desses textos fala de uma luz ofuscante que rodeia Jesus, o mesmo sol que o rodeia e leva-lo para o céu, com movimentos estranhos. Não há, outra vez, a sonda.
Eu acho que você não precisa dar mais detalhes. Ainda não está claro como proceder em aqueles que vêm para os textos do Novo Testamento e da figura de Jesus de Nazaré com uma forma mentis ela quer dar toda a leitura UFO, como vimos anteriormente com o Antigo Testamento. Mas antes de terminar a citação do autor espanhol revelou que mais de todas essas coisas, ou pelo menos alguns deles. Não é a única, nem a primeira, mas o mais vendido e lido: JJ Benitez . O autor da série Cavalo de Tróia , uma série de romances que oferecem, como se fosse uma revelação particular, uma vida peculiar de Cristo, escreveu categoria livros em teste outro questionável onde e verso explicando o importante em vez de vida extraterrestre e missão de Jesus. Por exemplo, em O OVNI de Belém (1983) pretendia mostrar que "as igrejas têm manipulado a história da estrela" , porque, como eu disse antes, "a estrela que guiou os Magos só poderia ser um objeto inteligente controlada" .
Antes de publicar este livro, em outra de suas obras, O Mensageiro (1979), afirmou que "Jesus de Nazaré foi" ajudado "ou" juntos "ou" assistido "de alguma forma para uma 'equipe' inteira de seres hoje pode rotular como "astronautas" ... Uns em um estado muito avançado de evolução espiritual e tecnológico que pode preencher muitas das bilhões de galáxias que compõem os diferentes universos, poderia "trabalhar" em que "plano" formidável de redenção da humanidade " .
Como pode ser visto, uma chave de toda UFO reler a história da salvação como entendido pela fé cristã. Estes dois livros, principalmente serviu como "aperitivo teórico" para a publicação, no início de 1984, a saga de o Cavalo de Tróia , que já vendeu milhares de livros (até que saiu o número, último 9, no ano 2011) relatando uma figura de Jesus enormemente atraente para muitas pessoas procuradas pela ambiguidade entre realidade e ficção, em um assunto tão fascinante como a figura de Jesus Cristo e misturando sua fama como o autor da coisa alheia.
Ele está certo Bento quando você começar o seu recente livro Infância de Jesus , o último de sua trilogia sobre a figura central do cristianismo, com a pergunta "Onde está você?" , tirada do Evangelho de João, o romano Pilatos boca. A pergunta sobre a origem de Jesus tem muito a dizer sobre a sua identidade e missão, quem eo que tem sido. A Bíblia mostra claramente a natureza especial e não "espaço" - o Deus que se fez homem para salvar os homens. Embora seja verdade que foi uma intervenção sobrenatural do eterno no tempo, fê-lo inteiramente histórica, e assim a Palavra de Deus nasceu como homem, viveu como homem e morreu como homem. E pelo poder de Deus, ressuscitou dos mortos.
Por que é que muitos preferem um Deus mais distante (ou alguns deuses igualmente distantes múltiplas) que condescendente e paternalista forma de enviar um mensageiro em um disco voador, com os cosmonautas de apoio e luzes fluorescentes? Não, isso não é o Deus revelado na Bíblia e encarnado na Palestina. O mistério de sua pessoa resumiu bem quando disse que seus compatriotas céticos: "Não é este Jesus, o filho de José? Não sabe o seu pai e sua mãe? O que é que eu desci do céu? " (Jo 6,42). Do céu, que é a morada de Deus. No céu estrelado de OVNIs.

Colaboração: Luis Santamaria Rio