Habitantes de vilarejo russo dizem que ETs estão presentes em sua região


OVNIs filmados
OVNIs filmados recentemente na região do Lago Vedlozero.
08/04/2013 
De acordo com artigo publicado pelo Alien Disclosure Group, no site Before It’s News, os habitantes de um vilarejo de Vedlozero na Rússia estão impacientes.  Eles estão preparando um apelo a fim de exigir de uma vez por todas que as autoridades descubram o que está acontecendo no céu acima do vilarejo.
O artigo alega que alienígenas têm estado visitando aquela região remota desde 1928, quando vários habitantes, inclusive um homem chamado F. P. Fedotov, relataram ter visto algo como um grande cilindro, com chama vermelha saindo de sua parte posterior, caindo dentro do lago.  Alguns dizem que a nave ainda está no fundo do lago e que de alguma forma atrapalha os pescadores que lá tentam pescar.
Os habitantes da região dizem que por quase uma centena de anos os habitantes do vilarejo têm avistado objetos voadores não identificados.  De acordo com testemunhas, esquadrilhas de OVNIs são vistas regularmente.  Os ovniólogos / ufólogos não sabem o que está acontecendo, mas as bolas de foto continuam a se alinhar em forma geométrica sobre a região.
Em 1928, todos os habitantes assistiram o vôo silencioso de um objeto cilíndrico de aproximadamente 10 metros de comprimento, com sua parte posterior liberando faíscas e chamas vermelhas.
Mapa da região mostrando o ponto (em vermelho) onde o estranho objeto teria caído em 1928.


















Uma expedição da Universidade Estadual de Petrozavodsk encontrou a única testemunha ainda viva do incidente daquela época.  Ele teria confirmado todos os fatos anteriormente conhecidos e uma vez mais contou que um OVNI, pelo ruído gerado, teria atravessado a superfície gelada do lago, se afundando na água.  Os habitantes notaram a presença de um grande objeto no fundo do lago por décadas e desde então estaria difícil de se pescar no lago.
O mais surpreendente teria acontecido algum tempo após a queda do objeto, quando os habitantes locais começaram a avistar uma criatura estranha de 1 a 1,2 metros.  O corpo da criatura seria delgado e seus braços tão compridos que suas mãos estariam tocando o solo.  Cada mão teria quatro dedos.  A criatura estaria muito amedrontada, pois se escondia na água quando humanos se aproximavam.
A criatura anfíbia, similar a um humano, também foi relatada por várias pessoas ao redor do Lago Vedlozero.  Ela teria sido vista não só por testemunhas individuais, mas também por grupos de até dez pessoas.  Ao ver as pessoas, a criatura mergulhava de volta ao lago, assim seu apelido ficou sendo “água”.
Após aquela ocasião, eventos anômalos teriam sempre se manifestado na região.  Por exemplo, em 1932, o vilarejo de Shuknavolok teria sido envolvido por uma “nuvem densa de cor escura”.  Quando a nuvem desapareceu, o solo estava coberto por uma substância gelatinosa.  Os habitantes guardaram a substância em uma garrafa e a usaram como remédio.
Em 1987 uma mulher viu um OVNI com quatro anéis brilhantes, aproximadamente no mesmo local onde relataram ter visto a queda de outro objeto em 1939.
Hoje em dia, na região rural de Shuknavolok as pessoas reclamam de interferência nas transmissões de TV.  Mas nos territórios vizinhos, a somente 8 quilômetros de distância, não há este tipo de interferência.
No início da primeira década deste século, mergulhadores exploraram o lago, mas as pesquisas foram interrompidas devido à água muito barrenta e a completa ausência de pontos de referência.
Veja o vídeo de uma reportagem sobre a região em russo (infelizmente ativando-se a tradução do YouTube, a legenda fica quase que completamente sem sentido):


Fonte do vídeo: ADGUKNEWS

1 comentários:

Muito interessante,será que este ano eles aparecem publicamente? quem sabe!

Reply