Implantes são mais que evidências, são provas...

09/04/2013 

Grandes evidências, pra não dizer provas, são apresentadas nesse episódio de Arquivos Extraterrestres. Pensem, se uma testemunha relata um contato com um OVNI, relata"missing timee anos após é encontrado  um implante metálico em seu braço, sem que marcas de entrada fossem encontradas, sem que houvesse também reações inflamatórias do organismo ao corpo estranho em seu braço (coisa teoricamente impossível). E mais, constatando que a liga metálica em seu corpo não tratava-se de uma liga conhecida na Terra.

Sem falar em outros casos onde os implantes emitiam rádio frequência. Poxa, isso são mais que evidências, são provas. Mas a Ufologia já foi tão massacrada, tão descredibilizada, até mesmo por culpa de ufólogos picaretas e despreparados, que é como se as pessoas estivessem anestesiadas e incapazes de enxergar a realidade que as cercam. Não querem que saibamos a verdade, sabem porque?

Porque estão se aproveitando muito bem da nossa "ignorância". Enquanto a maioria das pessoas acharem que a ufologia é uma bobagem, uma fantasia e que trata-se de algo de menor importância, essa realidade não mudará. Objetos não identificados invadem nossos céu diariamente, em diversas partes do mundo e nossas autoridades tratam o assunto, pelo menos publicamente, como se não tivesse a menor importância. 

Ora, isso é uma das coisas mais importantes que pode haver e tenho certeza de que essas autoridades tratam o assunto, internamente, com a importância que ele merece, e mais, sabem de coisas que nem sonhamos. Acredito que fazem contatos com algumas raças de seres e o fato de não nos passarem isso sugere uma parceria escusa e perigosa pra nós "simples mortais"...





FONTE:http://etseetc.blogspot.com.br/

2 comentários

Falou pouco mas explicou bem,A sociedade está anestesiada mesmo...

Reply

Não consigo imaginar porque a mídia se nega a divulgar tais assuntos

Reply