Campanha para a ridicularização da ovniologia / ufologia se intensifica


Robert Salas, capitão aposentado da Força Aérea dos EUA foi ridicularizado por político, apesar de sua honrosa carreira servindo seu país.
Como publicado no site do Huffingtion Post , enquanto as audiência à la Congresso estão ocorrendo em Washington, está havendo uma chuva de artigos vindos de escritores da mídia corporativa, alegando que isso seja somente um desperdício de tempo e que os participantes do evento -tanto as testemunhas, quanto os ex-membros do Congresso – estejam envolvidos em nada mais do que uma farsa.
New York Daily News ontem realçou uma declaração de Peter King, um congressista de Nova Iorque, na qual ele ridiculariza uma das testemunhas militares da audiência, o Capitão aposentado da Força Aérea dos EUA, Robert Salas.
Salas tem um histórico sólido como controlador de armas e oficial de lançamento de mísseis balísticos intercontinentais.  Ele relatou sobre um incidente de 1967, na Base da Força Aérea de Malmstrom, no estado de Montana, quando alarmes foram disparados, indicando uma intrusão na área de mísseis, seguidos pela desativação de mísseis durante a presença de um OVNI sobre a base. O detalhe é que os mísseis não foram desativados pelos militares, mas sim de forma misteriosa.
O então capitão diz que enviou documentos sobre este caso para King, que na época era o Diretor de Segurança Doméstica dos EUA, e acredita que King esteja ignorando ele.  De acordo com o Daily News, quando King foi indagado a respeito das alegações de Salas, ele respondeu: “Eu não tenho a mínima idéia do que ele esteja falando.  Nós sempre recebemos coisas loucas no correio de pessoas cujos cérebros forma abduzidos por alienígenas, ou algo assim“.
Sobre as declarações feitas por King, o artigo do Huffington Post contestou:

Realmente Sr. King?  Como representante do povo, é essa a maneira apropriada de se referir a um de muitos militares respeitáveis que foram confiados com a segurança do nosso país – somente descartá-lo, referindo-se às evidências que lhe foram enviadas como ‘coisas loucas’ e ainda ridicularizá-lo, basicamente dizendo que seu cérebro foi ‘abduzido por alienígenas’?
É hora das autoridades eleitas pensarem duas vezes antes de fazer pronunciamento sobre coisas como OVNIs, simplesmente porque, ou eles tem um discriminação pessoal sobre o assunto, OU porque eles foram ordenados a infringir este tipo de atitude à população.  Seja qual for o motivo, a razão porque essas pessoas vêm para Washington esta semana é para tentar olhar de forma séria a um assunto que não merece este tipo de ridicularização de pessoas como o King.


Oferecimento:

Loja Delux ! O QUE VOCÊ PRECISA ESTA AKI !!! 

http://www.lojadelux.com/