Obama protegido por Aliens VIDEO REAL

Em uma conferência do presidente Barack Obama dois indivíduos são estranhos. Em outros vídeos parecem com outros indivíduos que atuam como guarda-costas óculos de desgaste e se parecem com lagartos. Quem são os melhores agentes secretos? Certamente o "shap-shifters", seres capazes de mudar de forma e gerenciar, de origem extraterrestre provavelmente high-tech e reptileana forma original. Talvez seja por isso que Barack Obama - o mesmo espaço de uma alta linhagem lagarto - a cadeira tem segurança. Pelo menos é o que sustenta um vídeo que tem viralizado Internet, tanto entre os fóruns de conspiração como comédia. De acordo com o vídeo, que usa uma técnica de análise de vídeo tão sofisticado que certamente é tecnologia alienígena durante o discurso de Obama na conferência da AIPAC, em Washington, câmeras sub-repticiamente notado a transformação peculiar de um humanóide agente reptileano - como parece ser um ejericio mais esotérico da frenologia. A conspiração, no entanto, suspeitam que o agente é, na verdade, talvez secretamente trabalhando para Israel.
Mas é claro que talvez o vídeo é apenas uma cortina de fumaça gerada pelo narrador, que é o verdadeiro alien "metamorfo", o que é bastante claro em sua voz, que disfarça como "gerado por computador".
Para aqueles não familiarizados com a teoria da conspiração reptileana, argumenta, via David Icke e Eric Von Daniken, entre outros, de que a humanidade é secretamente controlada por estrangeiros reptileanos que tem se infiltrado nos mais altos cargos de poder e de lá aplicar disfarce humano, alimentando a nossa civilização, como uma espécie de vampiros de energia e e mantiéndonos em um estado de estupor.
Dentro da narrativa conspiranoica todas as pessoas famosas ou poderoso em algum momento ou outro, são acusados ​​de serem estrangeiros reptileanos ou Illuminati escravos de controle da mente. Aqui uma compilação de Popstars "mutantes", como Robert Pattinson ou âncoras - uma profissão que parece estar possuído por reptileanos (e curiosamente a profissão que tinha antes de David Icke "light" e descubra a grande conspiração mundial By. mais incrivelmente esses vídeos tem milhares de pontos de vista, alguns milhões, e muitos e fervorosos comentários de pessoas que acreditam que eles são a prova.


veja o vídeo:






3 comentários

Não tá facil pra ninguem...
nem pros alienigenas, vir pra Terra pra trabalhar
de segurança é o cumulo.

Reply

Dizem que o desemprego em Marte esta em 100%!!

Reply

MUITA GENTE ESTA LEVANDO A COISA NA BRINCADEIRA ...NAO ACREDITA ENTÃO ESPLICA.

Reply