Dois aviões comerciais russos são forçados a dar meia volta após aproximação de OVNI / UFO


 Dois aviões de passageiros russos foram forçados a mudar de rumo por causa da aproximação de um objeto desconhecido na noite de terça sobre águas neutras do Mar do Japão, segundo a agência de notícias Interfax.
No evento inesperado, a base da Força Aérea no Extremo Oriente da Rússia enviou dois caças para inspecionar a área, mas logo retornou ao seu ponto de partida, sem encontrar nada suspeito.

Transmitido agências de informação que desconhecido objeto voador não tinha sido coordenada com as agências e serviços apropriados. Uma parte dos dois voos de passageiros da Aeroflot e sáb empresas aéreas na região não deveria ter registrado qualquer voo adicional. Uma fonte próxima ao militar russo disse que a aeronave civil retornou, evitando assim o perigo, a fim de não pôr em perigo a vida dos passageiros.
Nas esferas militares rapidamente surgiu essa versão poderia ser um navio sem piloto ou militar. O incidente ocorre poucos dias após o início dos exercícios militares conjuntos russo-chinesas. Para estas manobras de ambas as partes passaram 18 navios militares, um submarino, helicópteros e aviões, bem como equipas especiais. Os treinos vão durar cerca de uma semana.
No mês passado, um Boeing 757 da empresa aérea Air China foi obrigada a suspender o vôo levava de Shuangliu cidade de Guangzhou.
Quando o aparelho e foi cerca de 20 minutos de vôo, os pilotos sentiu um golpe e observe problemas com o sistema de direção, voltou para o aeroporto. Felizmente, ninguém ficou ferido, no entanto, o nariz do avião ficou tão abalada, como se ele tivesse sido um verdadeiro gigante soco, pelo menos.
Air China porta-voz disse que um pássaro bater no avião. No entanto, após 20 minutos de vôo, o aparelho tinha chegado a altura de dez mil metros, e por esse tempo, é encontrar um pássaro voando muito improvável.
A versão que já custou mais força na internet, não é nada mais e nada menos do que uma indescritível colidiu com o UFO, que deve ter tocado o nariz do Boeing pela tangente, e é por isso que nenhum dos tripulantes e passageiros teve tempo para vê-lo.