OVNI cilíndrico é capturado por câmera de segurança na Rússia

Um OVNI de forma, aparentemente, cilíndrica teria pairado sobre um bosque na Rússia e flagrado por câmera de segurança. O objeto capturado em vídeo parece ser muito grande, ele flutua variando minimamente de posição e depois desaparece gradual, porém rapidamente. 

Gostaria que os amigos comparassem com esta outra captura em foto, feita há 1 ano em Mogi das Cruzes, SP.Veja aqui

Ainda não temos informações mais detalhadas deste caso russo, como o local exato, se há testemunhas oculares ou se há alguma manipulação digital no vídeo. Mas estou postando para a apreciação dos amigos. Conto com a opinião de vocês... 







3 comentários

Ontem dia 30/07/2013, eu sei que vai parecer muito estranho mas foi o que aconteceu. Eu e mais 4 amigos estavamos andando de moto, no meio do caminho entre as cidades de Varjota e Reriutaba no Ceará, avistamos um OVNI, eram 5 luzes vermelhas e azuis, uma atras da outra, estava parada no céu. Mas em um estante saiu devagar para o horizonte, até não vermos mas. Ficamos apavorados, e não contem nada para ninguém ainda, foi muito estranho, não sei do que se tratava aquilo, só sei que eu nunca vou esquecer aquele objeto no céu da noite. Por: Igor Humberto.

Reply

Olá amigo,na sua região esses incidentes são abundântes,fique de olhos abertos e quando ocorrer isto a próxima vez tente tirar fotos ou gravar vídeos,não estamos duvidando de você mais sim um material melhor para analisar,o seu relato nos ajudou pois vamos ficar atentos sobre ovnis no Ceará.
Obrigado e tenha uma boa semana.

Reply

Pode deixar, qualquer coisa estranha documentarei. Hoje já houve gente dizendo que viu aquela coisa no céu. Por Igor Humberto , Varjota-CE.

Reply