OVNI / UFO corta os céus do Arizona, EUA


Um estranho objeto voador não identificado em forma de charuto foi filmado cortando os céus do Arizona, no dia 12 de julho passado.
A pessoa que filmou o objeto disse que estava filmando aeronaves, chemtrails e o Sol, quando avistou este objeto.
No vídeo a pessoa também mostra outros aviões que filmou, a fim de demonstrar que as asas dessas aeronaves podem ser claramente vistas mesmo à grande altitude e que o objeto em questão não era uma aeronave convencional.  Ela também alega em resposta a um comentário deixado na sua página do YouTube que o objeto não poderia ter sido um balão dirigível, pois estava viajando à altíssima velocidade.
Se prestarmos bem a atenção no vídeo, podemos notar que há uma luz piscando logo à esquerda da cauda do estranho objeto.
Sabendo-se que OVNI não quer dizer ‘nave alienígena’, mas sim um objeto voador que ainda não foi identificado, alguém arrisca dar um palpite para classificar o estranho objeto do vídeo?

Veja:




1 comentários:

Foi parecido com esse que nós vimos aqui em Varjota Ceará. Foi a noite, e uma nave que fica parada no céu só balão dirigivel, mas aqui no Ceará não tem esse tipo de balão. Naõ sei o que era, mas que era estranho, era. Por: Igor

Reply