Enorme bola de fogo cai no México

Enorme bola de fogo Explosão Cria queda de energia em Yucatan, no México

 Na noite de domingo, um fenômeno estranho no céu quebrou a monotonia de uma cidade pequena em Maya como um grande objeto, pensado para ser uma bola de fogo iluminou o céu sobre a cidade de Ichmul no sul do Yucatan em torno de 08:30 hora local. 




Fragmentos de meteorito Ichmul ou detritos espaciais

 O objeto em queda foi acompanhada por um forte ruído de trovão e um forte barulho quando ele caiu no chão. O acidente foi seguido pelo piscar névoas azuis e uma queda de energia. De chamas eram observáveis ​​até aproximadamente duas horas no local de pouso do objeto. O fenômeno no céu também foi observada em Saban, Quintana Roo, San Francisco, e Peto Chikindzonot município.
O que era esse objeto brilhante que caiu do céu?

Como você pode imaginar, as pessoas ficaram completamente assustado com esse fenômeno da luz estranha: ardor objeto caindo do céu, o ruído trovejante, névoa azul, falta de energia, incêndio e assim por diante ...



Formas humanóides de Ichmul meteorito que caiu em 29 de setembro de 2013, em Yucatan, no México

Assim, algumas testemunhas corajosas decidiu inspecionar a área de queda e encontrou peças estranhas embutidas no chão, que tinha deixado de funcionar em linhas de energia, deixando a cidade sem energia elétrica. Alguns moradores recolheu os fragmentos do objeto e armazenado-los na delegacia municipal para determinar a sua origem misteriosa.

Asteróide ou lixo espacial? Bem, a polícia começou a brincar com as peças se reuniram e formaram figuras humanóides cujas imagens têm causado espanto e excitação entre os habitantes locais e estrangeiros, como mostrado neste vídeo em espanhol:


Se eles representam o lixo espacial, o contato direto com eles pode ser perigoso para os seres humanos, uma vez que podem conter material radioativo.


Então, o que você acredita: lixo espacial ou meteorito? Aposto em escombros de satélite. O que você acha?