OVNI / UFO é reportado no Paraná



OVNI é reportado na cidade

 de Assis Chateaubriand, Paraná – Brasil



OVNI fotografado em Assis Chateaubriand, Paraná
OVNI fotografado em Assis Chateaubriand, Paraná


O seguinte artigo foi postado no site www.radiojornalam.com.br, da cidade de Assis Chateaubriand, no estado do Paraná:


Assis Chateaubriand – Um fato está chamando a atenção de moradores da cidade morada amiga nesta quinta-feira (24). Ouvintes da Rádio Jornal entraram em contato com a reportagem, relatando ter visto um objeto estranho sobrevoando pela Avenida Radial Leste, seguindo em direção ao Jardim Panorama e desaparecendo misteriosamente. Internautas também estão compartilhando na rede social sobre o fenômeno.
A internauta Fernanda Luciana Ktruzi enviou uma foto tirada por volta das 21h00 nas proximidades de uma borracharia, também na Avenida Radial Leste. Ela relatou no e-mail enviado que ficou assustada ao ver o objeto com varias luzes piscando e girava a todo momento. “Gente fiquei assustada com um disco enorme que girava sem parar, piscando e piscando sem parar. Não sei o que era, mas deu muito medo”, comentou Fernanda.
Algumas pessoas que estavam em uma lanchonete relataram também na rede social que viram o disco sobrevoando pela Avenida. Nossa equipe de reportagem tentou ouvir algumas pessoas durante o período da manhã, mas ninguém nas proximidades relatou ter visto o objeto.


Se algum leitor tiver maiores detalhes deste evento, ficaria muito grato se me informasse, seja na área de comentários abaixo, ou por e-mail (esquadraovni@hotmail.com).