Turista flagra criatura misteriosa ao sair para urinar em camping na China

Chinês acampava ao norte de Pequim quando viu criatura no mato.
'Monstro' foi comparado a 'Gollum', da série 'O Senhor dos Anéis'.


Um turista chinês que estava apertado para urinar durante um passeio ao norte de Pequim afirma ter registrado um monstro, similar a um “Gollum”, criatura mítica presente na obra de J. R. R. Tolkien, autor responsável pela franquia “O Senhor dos Anéis”.
De acordo com o jornal inglês “Evening Standard”, o turista, que não quis se identificar, viu a criatura misteriosa enquanto fazia camping na região dos vales de Huairou, e que teria conseguido tirar fotos do suposto Gollum.

“Fui urinar no mato e de repente vi um monstro. Tirei algumas fotos, mas agora fico impressionado com a coragem que tive”, disse o homem à mídia local.
Apesar da especulação a respeito de uma criatura, alguns usuários não acreditam na versão do turista, e relatos não confirmados apontam para uma filmagem que estaria sendo realizada no local.
“No fim de semana amigos foram às montanhas para filmar um curta de ficção científica. E, quando a equipe saiu de cena, um homem teria aparecido, tirado fotos e saído correndo”, escreveu um jovem no Weibo, conforme informações de jornais do país.