OVNI / UFO é alegadamente fotografado na cidade de Seattle, WA – EUA



14/01/2013
 
Uma foto de um Objeto Voador Não Identificado, que alegadamente foi fotografado na cidade de Seattle, nos EUA, foi enviada para a MUFON em 30 de dezembro de 2012. 
 OVNI, UFO, Seattle, WA, EUA
Estranho objeto sobre prédio em Seattle, estado de Washington, EUA. 

A testemunha reportou: “Eu estava no centro da cidade esperando pelo horário para uma reunião com amigos, quando decidi tirar algumas fotos dos prédios e locais no centro de Seattle, que eu acho interessante. Foi uma manhã normal e eu tirei várias fotos ótimas da área. Dias mais tarde, eu estava vendo minhas fotos quando reparei este objeto, aparentemente pairando sobre  um prédio.  Eu ampliei ele e rapidamente percebi que os objeto não se parece com um avião ou um helicóptero. Ele vagamente se parece com um balão dirigível, porém tinha características anormais.  Parece que ele não tem janelas… …definitivamente de aparência metálica…  …Quando tirei a foto não vi nada pairando lá e não escutei nada anormal, somente o som típico do tráfego da cidade e coisas assim.  Foi somente após olhar a foto, quase uma semana depois, que eu percebi que ele estava lá. Não estava visível a olho nu, ou no visor da câmera do meu telefone quando tirei a foto… …Gostaria que a foto fosse examinada por peritos, a fim de determinar o que seja…

” Abaixo, um vídeo postado no YouTube sobre o alegado OVNI: 

 

 Fonte do vídeo: StephenHannardADGUK