[VÍDEO] Dois OVNIs são captados de forma incrível por câmera de segurança em Porto Rico




Um vídeo que está circulando nas redes sociais, que teria sido obtido de fontes de uma agência federal de Porto Rico, mostra dois óvnis circulando pela parte mais ocidental da região. As imagens teriam sido obtidas por uma câmera de infravermelho, a bordo de um helicóptero da Homeland Security, na cidade porto-riquenha de Aguadilla, nas primeiras horas do dia 26 de abril de 2013.
No vídeo, um objeto se move rapidamente e, em parte das imagens, é possível ver que ele desaparece no mar a uma grande velocidade. Depois, o óvni retorna do mar e percebe-se a presença de dois objetos na tela.
Alguns aficionados por óvnis teriam exigido um posição de autoridades da União das Forças de Ação Rápida de Porto Rico (da sigla em inglês Fura), uma divisão da polícia estadual de Porto Rico, que coordena as operações entre a polícia de Porto Rico e agências federais dos Estados Unidos. Estas autoridades teriam confirmado que o vídeo foi realmente obtido por uma câmara que estava no helicóptero Black Hawk. De acordo com ufólogos, isso comprova a teoria de que autoridades estariam realizando um monitoramento de óvnis na região de Porto Rico.

Assista ao vídeo: