Ningen, as criaturas humanoides no mar da Antártida



Nos últimos anos, relatos têm circulado no Japão sobre a existência de gigantes humanóides como formas de vida que habitam as águas geladas da Antártida.
Relatos de tripulantes de navios de pesquisa afirmam os "Ningen" (literalmente, "seres humanos") seriam completamente na cor branca, com um comprimento estimado entre 20 a 30 metros.
Testemunhas descrevem como tendo uma forma semelhante à humana, muitas vezes com pernas, braços, e até mesmo as mãos com cinco dedos.



Às vezes, eles são descritos como tendo barbatanas ou cauda como grandes sereias em vez de pernas. As únicas características faciais visíveis são os olhos e a boca.
De acordo com um relato, membros de uma tripulação observaram o que, inicialmente, parecia ser um submarino estrangeiro na distância. Quando eles se aproximaram, no entanto, tornou-se claro a forma irregular da coisa e que o mesmo estava vivo. A criatura desapareceu rapidamente debaixo de água.
Para muitos, a existência do Ningen é considerada uma lenda urbana. No entanto, pessoas acreditam que o governo japonês mantém registros detalhados de avistamentos, mas eles evitam lançar qualquer informação ao público e tem supostamente instruído testemunhas para permanecerem em silêncio.