Morador de Maringá flagra objeto estranho no céu da cidade


11/03/2013

Como recém noticiado no site do Blog do Édson de Lima no Portal O Diário de Maringá, o leitor Júlio César enviou uma foto interessante, que teria sido tirada em Maringá na última quinta-feria (7).
Óvni foi flagrado nos céus de Maringá

Julio César disse em seu relato àquele blog: “Tirando fotos no decorrer da semana, mais precisamente na quinta feira, me deparei com essa imagem no céu. Não era avião nem aeromodelo. Era algo totalmente fora do comum, e era muito rápido. Gostaria que alguém com conhecimento no assunto pudesse me ajudar”.

De acordo com o blog Édson de Lima, está é a segunda suposta aparição de OVNI no estado do Paraná na mesma semana. A primeira foi feita um dia antes, na última quarta-feira (6) por um morador em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, que fica a aproximadamente 430 km de Maringá.
—–
Coincidentemente, eu trabalho durante a semana na cidade de Maringá e , há uns quatro anos, presenciei um avistamento de OVNI aqui à noite, contudo foi totalmente diferente deste que aparece na foto.  No meu caso, o objeto parecia ser uma asa angulada, similar à formação das famosas “Luzes de Fénix”, contudo com luzes foscas, não muito brilhantes.  O objeto, que parecida ter a envergadura aproximada de um Boeing 747, passou rapidamente e silenciosamente por cima da cidade, desaparecendo de vista em pouquíssimo tempo.
Esperemos que a foto do artigo acima esteja nos mostrando algo real, e não mais um objeto “manufaturado” para 15 minutos de fama. 
Ficarei mais alerta do que o normal durante os próximos dias, embora a vista do céu de onde fico atualmente não seja nada boa quando comparada à de quatro anos atrás.


1 comentários:

Estou procurando imagens p/ ver se alguma dele correspondem c/ o que vi hoje dia 01/08/2013 ás 19:10 no Jardim Paris III as casas são muito proximas a maioria casa germinada,o que ví foi em direção a antiga PUC c/ frequentemente vejo e muito estranho e ninguem acredita apenas as pessoas que chamo p/ ver,é c/ várias luzes vermelha,grandena maioria das vezes anda em circulo e some no céu ,hoje ficou um tempo em circulo e depois em linha reta c/ bastante velocida.Tbém queria descobrir o que é....

Reply