OVNI, aparentemente, entra no vulcão Popocatepetl - A história se repete

16/03/2013

12 de março de 2013 - Um fato recorrente na Ufologia, sem dúvidas, são os objetos vistos e filmados no entorno do vulcão mexicano, Popocatepetl. São vários vídeos já captados pelas câmeras que monitoram aquele vulcão. No último dia 12 de março aconteceu novamente, desta vez foi um orbe (OVNI esférico) que parece ter entrado na cratera do vulcão. Que tecnologia é essa que adentra a cratera de um vulcão ativo? E o que querem lá? Se "alimentam" da energia do vulcão? 


PS: Este fato está tão recorrente que vai acabar virando série, alguém sugere um nome para a série? 

veja o vídeo:




fonte:TaiwanSCW




2 comentários

A verdade é mais simples! As imagens estão em timme-lapse, um processo cinematográfico em que cada fotograma ou quadro (frame) de filme é tomado a uma velocidade muito mais lenta do que aquela em que o filme será reproduzido. O ponto luminoso é Vênus em sua trajetória normal no céu que de acordo com o ponto de vista da câmera parece "entrar"no vulcão.

Reply

Desculpe o incomodo ! Mas venho falar de uma coisa que vai ser boas para ambas as partes , o novo Agregador de conteúdos o http://furacaolinks.com/ excelente para pequenos e médios blogs pois todos os posts são aprovados todos os dias ! Então ta esperando o que ? Cadastre-se e comece a enviar seus links e atraia muitas visitas para o seu blog . Acesse http://furacaolinks.com/ faça o cadastro e adicione o banner e tenha muitas visitas , obrigado admedim@hotmail.com .

Reply