Bola de fogo sobrevoa região sudeste do Brasil, enquanto passeatas ocorrem nas ruas das capitais da região


Bola de fogo que apareceu no céu da região sudeste do Brasil pode ter sido reentrada de lixo espacial.
Bola de fogo que apareceu no céu da região sudeste do Brasil pode ter sido reentrada de lixo espacial.
Na noite de ontem, (18) uma bola de fogo cruzou os céus da região sudeste do Brasil.  O evento foi registrado em vídeo por várias pessoas.
O objeto, que segundo testemunhas brilhava mais do que o planeta Vênus,  foi descrito como tendo uma curta cauda, brilho avermelhado, e viajava à uma velocidade muito lenta para ter sido um meteoro.
O site apolo11.com, pesquisou e descobriu que o objeto poderia ser um pedaço e lixo espacial.  Eles reportaram:
…o site de rastreio de lixo espacial Satview.org aponta que a bola de fogo pode ter sido causada por um pedaço de lixo espacial criado por um foguete chinês do tipo Longa Marcha 2F, identificado como 39181U. Esse artefato foi lançado recentemente e levou ao espaço astronautas chineses rumo à Estação orbital Tiangong-1.
A previsão calculada para reentrada era às 11h33 de quarta-feira, 19 de junho, com margem de erro aproximada de 8 horas para mais ou para menos.

Assista abaixo dois vídeos do avistamento:


Fonte do vídeo: Fernando Sousa




Fonte do vídeoIago Rabello da Rocha

Fonte das informações: apolo11.com







2 comentários

Olá boa tarde amigo, primeira mente vim retribuir a visita em nosso blog, aproveito p/ convidar vc a seguir nosso blog será bem vindo por lá, vou aproveitar e seguir o seu parabéns muito legal e de bom gosto, sempre e bom a gente que acredita em ufologia tá se unindo p/ cada vez mais divulgar esse assunto tão serio e que infelizmente muita gente desacredita ainda, mais aos poucos está mudando, o endereço e : friendlegal.blogspot.com , segui nos lá será bem vindo abraços amigo ....

Reply

Obrigado!seu blog também é nota 10 ,conteúdo muito bom de boa qualidade,agradeço pela visita...abraços

Reply