Canadá bate recordes em avistamentos de OVNIs

UFOs, objetos voadores não identificados, estão sendo relatados em todo o mundo, mas os canadenses estão quebrando recordes quando se trata destes avistamentos. Os avistamentos mais que duplicaram no ano passado, no Canadá - com cinco avistamentos relatados todos os dias. Em 2011 havia 986 relatos avistamentos de UFOs.

De acordo com a pesquisa canadense, 1981 relatos de OVNIs foram registrados em 2012 . E, parece que UFOs se apegaram ao céu de Ontário, o qual possui 40 por cento dos avistamentos no ano passado. O escritor de ciência e Ufólogo, Chris Rutkowski , compilou relatórios de pesquisas ufológicas canadenses desde 1989. Falando sobre relatórios  de observações de OVNIs em 2012, ele disse à CBCnews: "Eles (os avistamentos) são algo em geral. Pessoas no Canadá estavam realmente olhando para o céu mais do que em anos anteriores.

 " Os canadenses relataram ter visto objetos estranhos, tais como luzes, esferas e bumerangues. O avistamento mais comum foi o de simples luzes no céu, de acordo com o relatório de pesquisa. A comunicação não pode ser uma invenção da imaginação de 1.981 pessoas excessivamente imaginativas. Observadores dos céus como pilotos, policiais e pessoas com boas capacidades de observação e bom senso têm relatado avistar OVNIs. "Embora não exista uma real diferença entre uma pessoa média vendo uma coisa não identificada no céu e um oficial piloto ou da polícia (ao contrário de uma falácia do argumento de autoridade), não há qualquer razão para pensar que há realmente mais coisas no céu estes dias para estarmos preocupados ", de acordo com o Duvidoso Notícias .

"Temos brinquedos de controle remoto, balões, lanternas chinesas, até mesmo fraudes deliberadas que as pessoas estão fazendo. Acrescente a isso as coisas regulares no céu que as pessoas confundem com aliens, como aeronave normal, Vénus , satélites ou mesmo alua." Adam Canning, um dos canadenses que relataram avistar um objeto alienígena pode não concordar com Duvidoso News. Ele disse CBCnews: "Eu podia vê-lo à distância por cerca de um minuto e, em seguida, foi crescendo e passou muito rápido." "Eu ouvi isso, bip, bip, bip. Eu sabia que algo estava no céu." 

"Olhei para cima e havia uma grande coisa. Grande, redonda, como um grande hotel ou algo assim. Olhei para o meu amigo, "Isso tem que ser um OVNI", disse ele. Algumas das possíveis teorias para essa onda de avistamentos de OVNIs incluem exercícios militares secretos ou confidenciais, mas estão ocorrendo sobre áreas povoadas, de acordo com os relatórios de pesquisa. 

Além disso, é possível que o estado deplorável da economia esteja forçando algumas pessoas a olharem para o céu, esperando uma assistência estrangeira. Internet e a tecnologia portátil tornaram mais fácil para as pessoas relatarem essas aparições, levando a crescentes relatos de OVNIs.