GOVERNO DOS EUA NÃO SABE O QUE FAZER COM OS OVNIS

O ex-agente da CIA, Edward Snowden, acusado de espionagem para os Estados Unidos, voltou à carga com os vazamentos, depois que o governo da Venezuela anunciou a sua vontade de dar "asilo humanitário". "Sim, foda-se a América. O chavista veio Snowden. Aqui vou eu ", disse o ex-agente desligou no Twitter.

Desta vez, Snowden escolheu para filtrar o assunto de objetos voadores não identificados (OVNIs) para pôr a nu as fraquezas morais e técnicas de maior potência do mundo.

Snowden disse The Chronicle Internet, que "o alto comando do governo (EUA) não sabe o que fazer com UFOs, ea versão oficial que são os balões e os fenômenos atmosféricos foram claramente rejeitada. Em qualquer caso, esses documentos (oficial e classificados) falam sobre UFOs como se guiado por uma inteligência além da nossa. Como resultado, os avistamentos mais credíveis e inexplicável são objetos que estão fora do mar em fontes hidrotermais e entrar diretamente em órbita solar. . . ".

"Uma vez que os sistemas de rastreamento de mísseis balísticos e de sonar em alto-mar mantidos como segredos de Estado, os cientistas não têm acesso a dados desses objetos. No entanto, a maioria dos empreiteiros DARPA (Defense Advanced Research Projects Agency) tem certeza de que há uma espécie mais inteligente do que o homo sapiens viver no manto da Terra (é a camada de terra que fica entre a crosta eo -contabilidade do núcleo de cerca de 87% do volume do planeta). Faz sentido, se você pensar sobre isso, porque é o único lugar onde as condições de vida têm sido mais ou menos estável por bilhões de anos. Os extremófilos (microorganismos que vivem em condições extremas) pode viver em outros do que nós temperaturas, mas foram capazes de prosperar e desenvolver a inteligência a um ritmo acelerado, aparentemente ... "
- Obama esta ciente de tudo!

"O presidente recebe relatórios diários sobre suas atividades. Analistas acreditam que sua tecnologia é tão avançada que têm pouca chance de sobreviver em uma potencial guerra. O sentimento geral é que nós somos, mas as formigas de seu ponto de vista, então há pouca chance de sentir empatia ou tentar comunicar-se conosco, e do plano de contingência atual é para detonar armas nucleares nas cavernas profundas do inimigo. Nós não temos nenhuma esperança de destruí-los, a esperança é para desencorajar futuros ataques. "

Segundo o The Chronicle, Snowden críticos podem argumentar que estas informações são bem conhecidos. No entanto, o compromisso com a atenção global lembrando que o radar de penetração no solo (GPR), cuja existência foi confirmada pela comunidade de inteligência para o meio ambiente, serve para dar força ao rumor popular que alguns terremotos e tsunamis estão estrategicamente programado.

Fonte