Objeto curioso corta o céu de Los Angeles e é fotografado por testemunha


Um morador da cidade de Slidell, em Los Angeles, reportou à MUFON uma fotografia estranha e curiosa. Ele teria fotografado um objeto de formato inusitado e de coloração laranja, deixando um rastro, também de cor laranja, no céu de Los Angeles.
A fotografia não é das melhores, tem pouca resolução, mas coloco para a apreciação dos amigos. Acompanhem o relato da testemunha:

"A minha namorada e eu estávamos prestes a entrar em meu carro que estava na garagem. Ela estava pegando algo em seu carro que estava estacionado na rua. Eu olhei para ela e percebi algo laranja e brilhante no céu, uma luz com um rastro atrás dela.


Exifs da fotografia corrobora com o 
depoimento da testemunha
Foi cruzando o céu e parecia muito grande e baixo. No começo eu pensei que era um avião ou um jato. Eu disse para ela olhar para ele e nós dois olhamos por alguns segundos e percebemos que não havia nenhum som. Eu estava com a minha Canon T2I comigo, então eu tirei várias fotos dele.

Ele estava indo muito rápido. Corri para dentro da minha casa para chamar meu pai e irmos para a parte de trás para vê-lo. Até no momento em que voltamos lá, ele tinha ido embora."


Como podem notar a testemunha alegou que tirou várias fotos, no entanto só reportou uma foto à MUFON.







Foto Original:



Fonte: MUFON