OVNI filmado em Veranópolis

Dia 18 deste mês, foi publicado no you tube uma filmagem de um suposto OVNI em Veranópolis.
A testemunha narrou assim:

Foto tirada do OVNI (click na imagem para ampliar)
No dia 16/07/2013 na cidade de Veranópolis onde resido, estava eu trabalhando e por volta da 00:30 fui fumar um cigarro na rua, quando andei pela através da porta, ao longe eu vejo uma luz vermelha no céu escuro, mas não dei muito bola, acreditei que fosse a lua se escondendo. Até que ela começa a baixar lentamente, e fico assistindo ela por alguns segundo e some, vou conto para o pessoal oque vi e o guarda do período da noite confirma que também o viu uma hora antes, só que não quis falar. 

Mando um e-mail para um blog da cidade que lida com isso e descrevo oque vi, e no dia 18 pelo inicio da madrugada ele me responde com uma foto, mais gente tinha o visto.

Neste mesmo dia 18/07/2013 as 2:30 meu irmão e eu estamos no nosso horário de descanso e fomos para rua já que não estava tão frio, até que novamente aparece -- para nosso espanto- de novo. Da vez anterior eu vi a luz sumir, desta vez eu assisti todo o "processo" de aparecer e em poucos minutos sumir. 

O vídeo foi filmado com um Sansung Galaxy S3, então a qualidade não esta boa, a luz ao vivo era muito mais forte, e a julgar pelo tamanho, comparando as proporções com objetos mais próximos o OVNI era de um tamanho considerável.

Não vou afirmar que é uma "nave alienígena", mas sim um OVNI (Objeto Voador Não Identificado), pois voava e não conseguimos identificar nem racionalmente explicar oque era se é humano ou não, também não afirmo. Mas vimos oque vimos. E estamos compartilhando caso alguém também tenha o visto, nessa noite ou em noites anteriores, deixe seu comentário.

Não quis editar o vídeo, estou colocando na integra tudo o que foi visto e filmado.


Vejam o vídeo original:


Fonte:dodyurin

2 comentários

Oi a todos! Falo de Portugal, vim aqui parar, pq vi esse msm tipo de ovni (luz vermelha/laranja) à 3horas atrás aqui na minha área e vim verificar se alguém ja tinha informação a circular sobre o evento. Estava a chegar a casa com o meu pai qd reparei na luz que estava parada no céu, ficámos os dois ali a observar cerca de 25 30 minutos. Ele se movia mt lentamente até foi se afastando. Primeira vez q vi tal fenómeno, n era fenómeno natural, nem satélite, era msm um veículo voador, com uma luz intensa. Resta saber se humano ou extra-terrestre.

Reply

No mês passado uma onda de avistamento de OVNIs foi notícia aqui,tente tirar fotos ou gravar em vídeos, para que podemos analisar melhor e tirar conclusões sobre o assunto.Abraços e tenha um bom final de semana.

Reply