Nova Zelândia: Motorista avista ‘carro’ voador


Um mecânico de Rutherglen, Nova Zelância, alega ter visto uma objeto em forma de automóvel decolar de uma rua em direção ao céu noturno.
Na terça-feira, 6 de agosto, aproximadamente às 20h45min, Matthew Robert relatou que estava dirigindo na estrada Rutherglen, ao sul de Greymouth, quando avistou um OVNI.
Será que foi esse veículo que o neozelandês viu
Ele explicou:
Eu estava mudando um CD enquanto dirigia, quando olhei para cima e vi o que parecia ser um automóvel sem as luzes ligadas, parado no meio da estrada, fora de Shantytown.  Eu freei e meus olhos ainda estavam tentando focar, quando repentinamente essa coisa simplesmente acendeu e decolou para o céu.
Robert alega que pelo menos outros três motoristas pararam devido ao OVNI, mas todas as testemunhas estavam tão espantadas pelo ocorrido, que “saíram apressadamente, deixando marcas de pneus na estrada“.
De acordo com o New Zealand Herald, Robert afirma que imediatamente após ver o carro voador, ele perdeu o sinal de seu celular e sua visão ficou turva, com os olhos lacrimejando por horas.  Após o incidente, Robert pegou sua colega de trabalho, Charlotte Rose, em Greymouth.  O New Zealand Herald ainda relata que Rose sabia que algo havia acontecido com Robert quando o viu aquela noite.  Ela disse: “Eu simplesmente olhei para ele e pude dizer que algo ruim tinha acontecido; ele estava assustado e seus olhos lacrimejando“.
Robert sabe que outros motoristas testemunharam o OVNI e espera que eles se manifestem para confirmar suas alegações.  Ele ainda disse: “Eu sei que as pessoas vão pensar que isso é loucura, mas eu sei o que vi“.

Fonte:www.openminds.tv/motorists-see-

3 comentários

Na verdade, eu descobri o que é mesmo, e é só um carro que está sendo projetado ainda :D

Reply

onde descobriu isso? me passe a fonte para postar aki

Reply