OVNIs / UFOs caem no Zimbabwe, África


OVNI em Zimbabwe
(Foto, colaboração Dinho Pisces)
Aldeões em partes dos distritos de Mhondoro e Chikomba, no Zimbabwe, estão receosos após objetos estranhos terem descido do céu ao redor daquelas localidades.
A polícia disse que eles estão para descobrir a origem e os tipos de objetos.  Charity Charambe, porta voz da Polícia Nacional, disse que as investigações ainda estão em progresso.
Ela disse: “As investigações ainda estão ocorrendo pelos engenheiros do exército.  Ainda não chegamos à uma conclusão“.
Sydney Sekeramayi, Ministro de Segurança do Estado, disse que ainda está para receber um relatório detalhado sobre as investigações.
Dois objetos aterrissaram caíram na região de Mhondoro ao redor da Mina Zimplats e na Vila de Denya, em Mamina, enquanto um aterrissava caía em Unyetu, no distrito de Chikomba.  O objeto que aterrissou caiu na área da Mina Zimplats, em uma área de campos de batalha, é feito de material similar a alumínio e se parece com um foguete.  Ele tem 3 metros de comprimento e 1,8 metros de diâmetro, enquanto os objetos esféricos que aterrissaram caíram em Mamina e Unyetu pesam acima de 10kg.
As explicações das pessoas em todas as áreas foram similares, apesar da distância entre elas.  As pessoas, que foram entrevistadas separadamente, confirmaram que ouviram três explosões e assobios, e pensaram que se tratavam de tiros de armas seguidos pelo som de um avião a jato.  Os sons foram seguidos de solavancos no solo, que foram sentidos por vários quilômetros ao redor.
Especula-se que os objetos possam ter sido parte de um satélite espião sobre Zimbabwe.
A notícia foi publicada dia 29 de julho passado e lembramos a todos que OVNI não significa necessariamente nave alienígena, mas sim Objeto Voador Não Identificado.