OVNI / UFO é filmado por câmera de segurança em uma piscina na Flórida, EUA



É um OVNI real, pois ainda não foi identificado.  Mas seria alienígena?  Veja o vídeo e opine.
É um OVNI real, pois ainda não foi identificado. Mas seria alienígena, ou somente ilusão de ótica? Veja o vídeo e opine.
Um vídeo que mostra luzes sobre uma piscina está dando o que falar nos EUA e os especialistas não conseguem dizer do que se trata.
Na segunda-feira, (05/8) à noite, a policial Debralee Thomas estava vigiando a filmagens de câmeras de monitoramento do condomínio Gulfshore Boulevard, quando notou estranhas luzes por sobre a piscina.
Eu percebi que era algo que não era normal…“, disse Thomas.
À primeira vista, o que ela viu parecia algo similar a um disco voador.  Então o objeto foi para dentro da piscina e as luzes ao seu redor se expandiam e diminuíam, como uma descarga elétrica.
Quase trinta minutos mais tarde o objeto começou a desaparecer.
Thomas disse que insetos voam até as câmeras o tempo todo, mas este objeto estava mais longe.
“Ele estava baixo, perto do solo, mas algumas daquelas descargas [que ela chamou de teias] eram longas e afunilavam para dentro da piscina.  O que isso estava fazendo na piscina, eu não sei“, disse Thomas.
O vídeo foi enviado para MUFON em Ohio.  A equipe da MUFON disse que se trata de um dos vídeos mais fascinantes que eles viram em algum tempo.
Eles estão analisando o vídeo e não acham que se trate de algo forjado, que foi o que os colegas de Thomas acharam primeiramente.
Nós assistimos o vídeo e, para ser honesta, eu fiquei feliz que o objeto estava lá, pois eu pude dizer que era real… isso realmente aconteceu“, declarou Thomas.
Na quarta-feira, moradores estavam entrando e saindo da central de monitoramento para conferir o vídeo.
Eu não tenho a mínima ideia. Nunca vi nada parecido.  As descargas elétricas vindo dele; é realmente inacreditável“, disse Curtis Kate, um dos moradores do local.
Coincidentemente, a piscina ficará fechada para limpeza pelos próximos dias.
Veja o vídeo da reportagem em inglês, que foi ao ar nos EUA:

Fonte do vídeo: ADGUKNEWS