Piloto comercial Avista OVNI / UFO

Texto traduzido para inglês
Um piloto comercial com experiência de mais de 30 anos tem sido coçando a cabeça sobre luzes misteriosas que ele viu sobre Caloundra na sexta-feira.
O piloto, que não quer ser identificado, disse que nunca tinha visto nada pela janela do cockpit, que em comparação com a experiência.
Ele tem o "maior cético do mundo" confesso questionar tudo o que ele acredita sobre OVNIs.
O homem Pelican Waters estava admirando o céu com amigos sobre 08:00 sexta-feira passada, quando vi pela primeira vez duas luzes coloridas no céu.
Ele disse que lembrou de lanternas chinesas, subindo alto no céu e indo para o sul e depois para o leste.
Em seguida, um terceiro brilho laranja apareceu e direção mudou de repente, acompanhou Nordeste e rapidamente desapareceu. "Estávamos à procura de um identificador; um farol ou luz estroboscópica, mas não havia nenhum", disse ele.
"Eu pensei que tinha as características de um objeto que podia voar e eu estava curioso para saber o que as luzes estavam."



Ainda não pensar "OVNI", ele pegou sua câmera.
Foi só quando ele baixou as imagens em seu computador, ele foi capaz de ampliar e ver o que parecia ser extremidade das asas e do ligeiro esboço de um corpo de aeronaves.
"Fiquei surpreso ... com a clareza com a câmera", disse ele.
"No começo eu estava curioso
porque ele estava se movendo tão rapidamente, movendo-se a uma velocidade que eu nunca vi uma lanterna ou algo desse tipo fazendo.
"Quando ampliada depois, pensei, 'Uau, isso tem uma forma para ele'".
Embora houvesse outros aviões e helicópteros no céu naquela noite, ele disse que nenhum deles tinha o mesmo padrão de vôo.
Ele está aberto à possibilidade de que seja uma operação militar, mas ele disse que não achava que eles se assemelhava ao tipo de avião também.
"Eu tenho ouvido falar e visto muitas, muitas coisas na minha carreira e ter voado todo o mundo ... mas nada como isto", disse ele.
"Eu acho que é fascinante e se há alguma credibilidade a ele ... ele mudou a minha mente que não poderia ser outra coisa lá fora."