Registro de aparições de OVNIs Crean


18/01/2013

Desde agosto, antes de uma aparição ou notícia de um avistamento de OVNI, os militares brasileiros devem se registrar nos livros do Comando da Aeronáutica

Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) aparecem com frequência nos céus brasileiros e da Força Aérea, no mês passado governou a forma como os seus membros devem proceder se avisten ou ter notícias de um navio deste tipo.

Assim, o governo brasileiro "reconhece que existem alguns relatos de objetos voadores não identificados que sobrevoam o espaço aéreo, mas não sabemos a fonte" disse à Agência Efe o presidente brasileiro Ufologia Center, Milton Frank.

Desde agosto do ano passado, antes de uma aparição ou notícia de um avistamento de OVNI, os militares brasileiros deve gravá-lo nos livros do Comando da Aeronáutica, que por sua vez produzir um documento que será enviado para o Arquivo Nacional.

O ufólogo Frank explicou que a função da Força Aérea é defender o espaço aéreo brasileiro e, portanto, lá relatórios de OVNIs.

Com relação aos registros de avistamentos de discos voadores, Rodrigues ufólogo e advogado Ubirajara disse que ao longo dos anos têm vindo a aumentar ", que engloba pessoas de todos os níveis culturais e econômicos", embora salientando que, ao analisar a declarações, "só um pequeno número de casos permanece sem explicação."

Os dois ufólogos afirmaram que "ainda não há uma estatística Degustação" com uma metodologia adequada que pode mostrar uma variação quantitativa nos registros de supostos OVNIs no país.

fonte:america.infobae.com