Misteriosos objetos capturados pelo Street View


18/01/2013

O serviço do Google levou dois estranhas imagens do céu em Texas e Novo México , cerca de 1.000 quilômetros de distância. UFO , fraude ou farol confuso? Veja foto
Dois misteriosos  objetos voadores não identificados ( OVNIs ) foram capturados  pelo Google Street View .  essas figuras que pareciam idênticos parecem a milhares de quilômetros de distância. 

As imagens podem ser vistas pelos usuários realizar buscas dos dois locais: Jacksonville, Texas , e outra no hotel Casino Sky City na Rota 32, na cidade de Pueblo Acoma , Novo México .

"Ninguém me disse sobre ver algo estranho em Jacksonville, e embora pudesse ser um flash na lente da câmera ou um reflexo de objetos próximos, não viu nenhuma evidência de algo estranho", disse o repórter Jamey Boyum cadeia KLTV -TV , que descobriu objetos. 

No momento não há uma explicação dessas imagens, nem os moradores desses lugares ou aqueles que foram relatados a notícia dessa descoberta. 

No entanto, a teoria mais popular é de que esses objetos foram favorecidos a partir da luz de uma câmera ou de um reflexo dos arcos de um McDonalds perto.  Google não comentou sobre o assunto, o que aumenta o mistério.