Documentos do FBI confirmam queda de OVNIs


18/01/2013

Desclassificados 2000 arquivos em que, dizem, três estrangeiros foram encontrados pela Forças Armadas dos EUA em 22 de Março de 1950 em Novo México

   (A foto que ilustra esta crônica é um arquivo de composição)


Seus discos voadores, que eram circular, com um diâmetro de 15 metros , tinha sofrido um acidente em Roswell, Novo México. "Cada um dos humanóides ocupou um dos pratos que caiu", observam os arquivos.

Aliens medida, de acordo com o FBI, entre 90 e 100 cm, e usava um terno de metal semelhante ao usado por pilotos de teste de aeronaves. O acidente foi causado por um radar da área, o que pode ter causado problemas técnicos em OVNIs, antes de precipitar chão.

"Estes relatórios poderão ser a prova cabal que prova que os OVNIs são reais", disse um pesquisador britânico. Para notícias internacionais organização Christian Science Monitor , no entanto, a veracidade do relatório está em questão , e que o evento não poderia ter acontecido em Roswell.

A verdade é que existem outros documentos sobre alienígenas que vieram à luz por algum tempo. A Nova Zelândia Exército alguns arquivos desclassificados militar em dezembro do ano passado, no qual ele falou de avistamentos de OVNIs.

Mas nem todos os países estão dispostos a aprofundar este assunto. O Ministério da Defesa já indicou que ele iria remover todos os relatos de OVNIs foram enviados a eles, e assim, a unidade de investigação oficial para estudar esses fenômenos habilitado suspensa em 2009.

fonte:america.infobae.com/