Em entrevista para o site www.futuremoneytrends.com, Karen Hude, ex-conselheira sênior do Banco Mundial, fez algumas declarações incrivelmente impactantes. Ela vem alertando por algum tempo sobre a fraude e negligência dos sistema econômico e financeiro dos últimos anos, que ocorre no mundo todo.
A entrevista inicia com uma conversação sobre a economia em geral, os meios de comunicação, conspiração, etc., mas aos 23 minutos Hudes declara que há uma segunda espécie avançada no planeta, uma espécie nativa da Terra de crânio alongado, não extraterrestre, que tem se escondido no planeta. Hudes diz que ele criaram as religiões humanas e estão escondidos no Vaticano. Ela também vincula essa espécie avançada com a Atlântida e as antigas culturas terrestres.
Na entrevista Hudes também alega que a maioria do ouro do mundo está nas Filipinas e na Suíça, e que um desses seres de crânio alongado é o famoso Papa Negro.
Ela não menciona se estes seres são os famosos Nefilim, ou os Anunnakis.
Há pouco tempo, Hudes colocou em evidência a principal ferramenta para escravizar as nações e governos:
“Querem que sejamos todos escravos da dívida; querem ver todos os nosso governos escravos da dívida, e querem que todos os nossos políticos sejam dependentes das gigantes contribuições financeiras que eles canalizam em suas campanhas. Como a elite também é dona de todos os meios principais de informação, esses meios nunca revelarão o segredo de que há algo fundamentalmente errado com a forma que funciona o nosso sistema.“
Quanto à outra espécie inteligente não humana no planeta ela disse em outra entrevista para o Red Ice Radio:
“Eles são muito inteligentes, pouco criativos, mas com um pensamento muito frio e matemático. Acumularam muito poder na antiguidade. Eles têm os crânios alongado e podem reproduzir ao copular com mulheres humanas, mas seus filhos são estéreis. Vivemos num mundo de sociedades secreta e segredos, e a informação que o publico deveria conhecer não é pública.“
Karen Hudes estudou Direito na Universidade Yale e Economia na Universidade de Amsterdã. Trabalhou no US Export Import Bank no período entre 1980 a 1985 e no Departamento Legal do Banco Mundial entre 1986 e 2007, como assessora de alto nível.
O site Esquadrão OVNI não atesta à veracidade das declarações de Karen Hudes e esta matéria é colocada aqui meramente para a apreciação de nossos leitores.