Ex senador dos EUA diz que a Casa Branca está acobertando evidências sobre ETs



220px-Mike_GravelMike Gravel, ex senador para o estado do Alaska, nos EUA, o qual em 2008 concorreu à indicação do Partido Democrata para a candidatura à Presidência dos EUA, diz que a Casa Branca tem ajudado a acobertar a verdade sobre a “influência extraterrestre que está investigando o nosso planeta“.
Vai direto para a Casa Branca, e é claro, uma vez que a Casa Branca toma uma posição, ‘bem, não há nada ocorrendo’, a ordem desce a cadeia de comando e ninguém desmente“, disse Gravel em uma entrevista para a Yahoo News.
Gravel foi um do seis ex representantes governamentais que fizeram parte do painel da Audiência de Cidadãos para o Desacobertamento, que finalizou há poucos dias. O ex senador diz que os relatos mais fortes de encontros com extraterrestres vêm de ex oficiais militares, tais como o Capitão aposentado da Força Aérea, Robert Sala, que testemunhou o fato de OVNIs terem desabilitado mísseis nucleares durante seu turno.
A prova de todo o assunto, quando eles viram espaçonaves pairando nos estados de Wyoming e Dakota do Sul sobre silos de mísseis ICBM, é que os mísseis não podiam ser lançados“, disse Gravel, que continuou declarando que a imprensa tem ajudado naquilo que ele chama de acobertamento pelo governo, por não reportar de forma séria os encontros com ETs..
O que estamos enfrentando aqui, por parte da imprensa e também do governo, é um esforço para marginalizar e ridicularizar as pessoas que possuem algum conhecimento específico,” continuou Gravel.
Quando Gravel foi perguntado sobre o fato dele ter sido compensado por sua participação na audiência, ele disse que isso não o influenciou a concordar com os testemunhos. “Esta é uma oportunidade na qual foquei a semana inteira neste assunto e na preparação que fiz para vir ao evento, para meu melhoramento, que é muito importante“, finalizou Gravel.

Fonte: Yahoo News