“Os OVNIs são reais”: Ex-agente da CIA admite no final de sua vida



Ex agente da CIA revela segredos sobre OVNIs e extraterrestresEm um testemunho emocionante, um enfermo ex-agente da CIA (Central Intelligence Agency – EUA) prestou seu testemunho, pela primeira vez publicamente, por intermédio de um vídeo, sobre sua experiência com extraterrestres, suas naves e o acobertamento dessa realidade.  O vídeo de 15 minutos do ex-agente anônimo da CIA foi transmitido no último dia 3 de maio, ao final da Audiência de Cidadãos para o Desacobertamento 2013.
O homem de 77 anos de idade que aparece no vídeo, embora eloquente em sua fala, estava obviamente em péssimo estado de saúde.  Ele teria trabalhado para a CIA sob o Presidente Dwight Eisenhower em 1958 e decidiu quebrar seu sigilo ao final de sua vida.
O organizador do evento, Steve Bassett, apresentou o vídeo dizendo que ele oferecia uma visão do sofrimento dos muitos dos militares e autoridades governamentais que são forçados a viver no mundo de segredos e medo, naquilo que ele chama de “o embargo da verdade” sobre os encontros com extraterrestres.
A repórter investigadora Linda Moulton Howe verificou as credenciais do ex-agente, bem como seu relato, e disse à audiência que passou três dias com o mesmo em 1994, gravando onze fitas de áudio de 90 minutos.  Howe disse que três dias após retornar à sua casa, recebeu um telefonema do ex-agente dizendo que ele e sua esposa foram ameaçados e que não poderia ter divulgado o que sabia e que Howe não poderia liberar as fitas.
O ex-agente da CIA alega ter estado envolvido no Projeto Livro Azul (Blue Book) da Força Aérea dos EUA, o qual teria iniciado após a queda em 1947 de um OVNI em Roswell, no estado do Novo México – EUA.  Ele participou da equipe que entrevistava as pessoas que teriam tido avistamentos de OVNIs ou contato com extraterrestre.
Em um determinado momento do vídeo, o ex-agente também alega que o Presidente Eisenhower ameaçou invadir a Área 51 com o Primeiro Exército, a fim de descobrir o que havia de tão secreto por lá.  Ele também declarou que, após a ameaça de Eisenhower, lhe foi permitido acesso à Área 51, onde ele viu uma série do que pareciam ser “portões de garagens“, dentro das quais haviam naves em formato de disco.  Ele disse que no primeiro portão chegou a ver uma nave que parecia ter sido envolvida em um acidente.  Ele pensa que poderia ter sido o famoso OVNI original de Roswell.
Ele também declarou ter visto alienígenas, os quais tinham a capacidade craniana maior do que a de humanos, entre outras coisas.
Ao final da entrevista, o ex-agente diz que sente melhor por ter tido a oportunidade de “tirar o peso dos ombros” e poder contar os segredos que teve que guardar por tanto tempo.
Veja abaixo o vídeo, infelizmente sem legenda em português, das declarações do ex-agente: